ENSINAR E APREENDER COM AS TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATIVIDADE 1 ALUNA EDVANI CAROLINE DE MORAIS SALVADORI

Ir para baixo

ATIVIDADE 1 ALUNA EDVANI CAROLINE DE MORAIS SALVADORI Empty ATIVIDADE 1 ALUNA EDVANI CAROLINE DE MORAIS SALVADORI

Mensagem por Edvani Caroline de Morais Qui Jul 30, 2015 4:26 pm

AS TECNOLOGIAS PODEM E DEVEM SERVIR COM UMA EXTENSÃO DO PROFESSOR, POIS PERCEBEMOS que os alunos gostam tanto de aulas que utilizam a tecnologia, por que não aproveitar essa oportunidade e usá-la a seu favor? A aula pode entusiasmar os alunos de maneira ao menos parecida com que são excitados pelos jogos e filmes de alta qualidade em efeitos especiais, não é?. Eu realmente penso que a escola precisa modernizar-se a fim de acompanhar o ritmo da sociedade e não se tornar uma instituição fora de moda, ultrapassada e desinteressante. Embora lentamente, ela esteja fazendo isso, sabemos que ainda está muito longe do objetivo final visado.
Saber que o aluno aprende com o que lhe prende a atenção todos sabem. Porém a grande questão é: estão os professores, as escolas e os sistemas de ensino preparados para tal mudança? e eu mesma já respondo... espero que sim, porém acredito que a grande maioria ainda não está preparada para esta nova geração tecnológica... Eu como professora de Educação Infantil realmente prezo muito o conhecimento como um todo, este não apenas com livros didáticos, mas todo o arsenal tecnológico que estiverem ao meu alcance Laughing

Edvani Caroline de Morais

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos